Gente Famosa

Namoro ou amizade? Entenda como estão os casais formados no BBB22

Famosos e Celebridades | 09/05/22 - 10h03 - Atualizado em 09/05/22 - 10h20
Entenda o status de relacionamento de Paulo André, Jade e mais casais do programa na vida real | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Se tem uma coisa que a última edição do Big Brother Brasil garantiu foi o romance. No decorrer dos 100 dias de confinamento, vários casais foram formados entre os participantes. Alguns mais aclamados que outros, eles repercutiram bastante entre o público e ganharam apelidos, como "Jadré", que faz referência a Jade Picon e Paulo André.

Como já se passaram alguns dias desde a vitória de Arthur Aguiar, os ex-brothers já estão se acostumando a estar de volta para a vida real, principalmente os que foram eliminados há mais tempo. Por isso, vamos te contar como os casais formados no programa estão aqui fora da casa. Confira:

Lucas e Eslovênia -  Desde que se beijaram pela primeira vez, Lucas e Eslovênia não se desgrudaram mais enquanto estavam na competição. No jogo, eles não eram exatamente aliados, mas tinham uma sintonia e já faziam juras de continuar a relação fora do programa. Dito e feito, quando ambos foram eliminados, rolou o tão esperado reencontro.

Em clima de romance, os dois seguem morando no mesmo hotel em São Paulo. Recentemente, Eslovênia afirmou para a colunista Fábia Oliveira, do programa "Em Off",  que estão namorando e pensando em morar juntos. 

“Eu e o Lucas, nesse momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas por enquanto estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. […] A gente ainda não tem deveres de casal, como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, disse.

Gustavo e Lais -  Logo que entrou no programa, após passar pela Casa de Vidro, Gustavo ficou encantado por Lais. No jogo, várias ações do brother eram elogiadas pelo público devido a sua estratégia de querer "fazer o circo pegar fogo", mas quando se tratava de Lais, ele se perdia. Nas redes sociais, Gustavo foi carinhosamente classificado como "gado" da médica.

Foram diversas tentativas do "heterotop" para proteger a amada, mas não conseguiu impedir a eliminação da mesma. O reencontro do casal rolou durante o Carnaval do Rio de Janeiro e desde então, seguem namorando. Após uma semana distantes, os dois continuam juntos e publicando momentos fofos nas redes sociais.

Paulo André e Jade - A maior incógnita para o público que acompanhou o casal no programa é se o romance vai vingar ou não fora da casa. Mantendo a situação bastante privada, Jade e Paulo André esboçam muito afeto um pelo outro, mas não tem um relacionamento definido. Durante o jogo do BBB22, os dois se aproximaram aos poucos até finalmente engatarem um romance na casa.

No especial "Dia 101", eles chegaram a se beijar e trocar olhares bem afetivos. Recentemente, circularam rumores de que os dois também se beijaram no Carnaval do Rio de Janeiro, mas nada foi confirmado. Durante entrevista para o "Encontro com Fátima Bernardes", o atleta comentou "sem pressão" sobre um possível relacionamento com Jade. 


A maior incógnita para o público que acompanhou o casal no programa é se o romance vai vingar ou não fora da casa. Mantendo a situação bastante privada, Jade e Paulo André esboçam muito afeto um pelo outro, mas não tem um relacionamento definido. Durante o jogo do BBB22, os dois se aproximaram aos poucos até finalmente engatarem um romance na casa.

No especial "Dia 101", eles chegaram a se beijar e trocar olhares bem afetivos. Recentemente, circularam rumores de que os dois também se beijaram no Carnaval do Rio de Janeiro, mas nada foi confirmado. Durante entrevista para o "Encontro com Fátima Bernardes", o atleta comentou "sem pressão" sobre um possível relacionamento com Jade.