Gente Famosa

Naomi Campbell posa fazendo topless e leva a web à loucura

O Fuxico | 18/02/20 - 10h12
Reprodução/Instagram

Aos 4 anos de idade, Naomi Campbell continua maravilhosa. A supermodelo, que estourou nas passarelas nos anos 1980 e 1990, apareceu sem sutiã em uma foto publicada por ela em seu perfil no Instagram no último domingo (16).

Fazendo topless, o clique para lá de íntimo, estava acompanhado de uma figurinha de estrela cobrindo o seio esquerdo e uma legenda simples. "#SelfieSunday", que em tradução livre significa Selfie de Domingo.

Dona de uma conta com mais de oito milhões de seguidores, os fãs da musa não demoraram muito para lotarem a seção de comentários do post.

"Você é muito linda", apontou uma internauta. A também modelo Heidi Klum deixou um emoji de fogueira, avisando que a fotografia era para lá de sexy. "Me ensina a ser linda desse jeito, por favor", disparou outra moça.

Vale ressaltar que Naomi é uma figura importante na indústria da moda. Nesse anos de trabalho, ela foi a primeira modelo negra a estrelar uma campanha da grife Prada e também e primeira modelo negra a estar na capa de uma revista Vogue britânica.

Ver esta publicação no Instagram

#SelfieSunday ???? ????

Uma publicação partilhada por Naomi Campbell (@naomi) a