Gente Famosa

Nasce a primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Folhapress | 28/10/20 - 23h15
Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert, 40, anunciou nesta quarta (28) o nascimento de sua primeira filha, Lua, fruto do seu casamento com a jornalista Daiana Garbin. "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho. Mamãe e Lua estão ótimas", escreveu ele no Instagram.

No dia 8 de outubro, Garbin publicou em suas redes sociais uma foto com a barriga de nove meses de gestação. Na legenda, ela escreveu que completaria 40 semanas nesta quarta (28). "Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo. Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver", afirmou.

Casados desde 2012, os dois anunciaram a gravidez em abril, também pelas redes sociais. Segundo Garbin, o bebê foi planejado e o casal abriu o teste juntos. Leifert também afirmou que eles decidiram esperar um pouco para tornar a notícia pública, até ter certeza que estava tudo bem.

"Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", afirmou Leifert, na ocasião.