Gente Famosa

Nasce filho do cantor Mano Walter com Débora Silva

Folhapress | 31/08/20 - 14h27 - Atualizado em 31/08/20 - 15h16

Nesta segunda-feira (31), o cantor de forró Mano Walter, 33, deu boas-vindas ao primeiro filho com a esposa Débora Silva. José nasceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, de parto normal, pesando 3,615 kg e medindo 50 cm, segundo informou a assessoria do músico.

"Momento mais especial de nossas vidas, agradecemos a Deus por nosso menino ter vindo com saúde", afirmou Mano através de um comunicado oficial. Nas redes sociais, o cantor compartilhou fotos ao lado da companheira e do filho.

"Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. So quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiencia da minha vida, um amor incomparavel", escreveu o cantor, que disse se sentir orgulhoso da esposa, que passou por mais de 11 horas de trabalho de parto.

"Você foi forte e muito guerreira. Eu ja quase sem aguentar e voce com uma forca interior incrivel. Te amo meu amor e que Deus abencoe muito nossa familia", afirmou Mano Walter.

Os dois anunciaram a novidade no início do ano. O casal está junto desde 2018 e trocou alianças em setembro do ano passado. Em recente conversa com a imprensa via videoconferência, à qual o F5 participou, o cantor disse que estava preocupado com a esposa contrair Covid-19.

"Eu estava com um medo danado com a Débora grávida. Todas às vezes que tinha contato com alguém eu passava uma semana dormindo em outro quarto, também fiz inúmeros testes", explicou o cantor

O artista de forró que antes fazia em média 25 shows por mês, pretende diminuir a agenda quando tudo voltar ao "novo normal" para ficar mais com a família. "Quero dosar um pouco para ficar mais com os meus pais."