Gente Famosa

Naya Rivera foi enterrada em cemitério de celebridades em Hollywood

Quem Acontece | 30/07/20 - 19h08
Reprodução/Instagram

Naya Rivera foi enterrada pouco menos de duas semanas depois de seu corpo ser recuperado no Lago Piru. O corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho após cinco dias de um passeio em que Naya mergulhou com o filho de quatro anos de idade e não voltou à superfície.

De acordo com a certidão de óbito da atriz, que foi obtida pelo portal The Blast nesta quinta-feira (30), o corpo de Naya foi enterrado no dia 24 de julho no Forest Lawn Memorial Park, cemitério famoso em Hollywood, em Los Angeles, por abrigar o corpo de diversas celebridades, como Debbie Reynolds, Carrie Fisher e Paul Walker.

A causa da morte da estrela de Glee já havia sido confirmada como afogamento, enquanto a forma da morte foi definida como acidental. A certidão de óbito também afirma que o afogamento levou "apenas alguns minutos" e que não existem "outras condições significativas que contribuíssem para a morte".

O corpo de Naya foi encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith há 7 anos, um dos protagonistas da série musical, o que gerou comoção entre os fãs e elenco da série, que prestaram suas homenagens à atriz.