Gente Famosa

Nego do Borel está sendo processado e pode desembolsar uma fortuna

TV Foco | 08/11/18 - 21h08
Nego do Borel | Divulgação/EGO

Por essa o cantor Nego do Borel não imaginava. O cantor está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, que pede na Justiça indenização de R$ 95 mil por danos morais. Segundo informações do portal Uol, a idosa foi alvo de uma “brincadeira” do funkeiro, em 2014, e teve sua imagem exposta na internet.

Na ocasião, o músico deu um susto nela no aeroporto Santos Dumont e publicou o vídeo na internet. “Usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”, disse a advogada de Hilda.

Ainda conforme a profissional, Hilda foi a um curso no mesmo dia e ficou surpreendida ao descobrir, por uma amiga, que o vídeo do momento foi compartilhado na página oficial de Nego no Facebook. A repercussão teria deixado a idosa constrangida. Portanto, além da indenização, Hilda pede a retirada das imagens da internet.

A audiência ainda não tem data marcada. Procurada, a assessoria de Nego disse que trata-se de um processo antigo e que ele ainda não foi notificado, “por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”.

GAFE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel é um nome que bomba tanto no cenário musical quanto na dramaturgia. Nos últimos anos ele ganhou destaque na televisão ao participar de duas temporadas da novelinha Malhação e do remake dos Trapalhões, ambos produtos da TV Globo.

Bom conhecido, Nego contou para os seus seguidores nas redes sociais que acabou cometendo uma gafe com uma grande atriz da Globo, a loira Carolina Dieckmann. O funkeiro ainda deu detalhes de como tudo aconteceu.

“Eu cheguei pra Carolina Dickmann e falei assim: ‘Você que é a Carolina Dieckmann, sou muito seu fã, te curto Carolina, sério. Já pedi o Mumuzinho pra me apresentar você, já pedi o Pretinho da Serrinha pra me apresentar você, eu já pedi todo mundo pra me apresentar você, mas ninguém nunca me apresentou”, revelou.

“Aí eu pedi para ela me dar um abraço. Ela me deu um abraço, olhou pra mim e falou assim: ‘Ei, você tá xaropado’. E eu perguntei: ‘Por que tô xaropado?’. Aí ela: ‘Pô cara, porque a gente já se conhece, a gente já se conheceu. Dancei o carnaval com você cara’”, contou Nego, afirmando não se lembrar do momento.