Gente Famosa

Neymar e médica negam affair, mas já se conheciam antes de boato

O Fuxico | 23/06/22 - 22h54

O Instagram “Segue a Cami” decidiu rebater Neymar, depois que o jogador afirmar que a notícia dada pelo portal, de que Ney teria traído Bruna Biancardi, era falsa. O dono da página repostou o vídeo em que o atleta aparece zombando do boato e revelou novidades sobre o suposto caso.

Parece que Nathália Castro, apontada como o pivô da traição, já se envolveu com Neymar ano passado. A médica inclusive teria chegado a ir para Paris a convite do jogador.

OFuxico apurou o caso e descobriu algumas fotos que comprovam que Nathália realmente foi à Paris em novembro de 2021.

Além disso, o colega de Neymar, Arthur Gomes, chegou a curtir uma das fotos da cirurgiã na época. Outros jogadores também sempre estão presentes na sessão de curtidas do Instagram de Nath.

MÉDICA NEGA BOATOS

A fofoca do dia com certeza é o boato de que Neymar teria traído a namorada, Bruna Biancardi, com Nathália Castro. Após o jogador se pronunciar nas redes sociais, foi a vez da médica desmentir a informação.

Em seu Instagram, Nath se pronunciou e revelou não ter beijado ninguém na festa de ontem: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”.

Ao ser procurada pelo OFuxico, a assessoria de Nath mandou a seguinte mensagem:”Estamos vendo a melhor forma de esclarecer essa notícia falsa e entramos em contato”.

NEYMAR SE PRONUNCIA

Neymar apareceu no Instagram para desmentir os boatos de que teria traído a namorada Bruna Biancardi com a influencer Nathália Castro e outras mulheres na festa do jogador Vinicius Jr.

A informação de que Neymar havia traído Bruna veio do Instagram de fofoca “Segue a Cami”, que escreveu:” Neymar estava soltinho no “Carnaval do Vini” (festa do jogador @vinijr que aconteceu no Sítio Gabriel- Papucaia/RJ). Neymar estava desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro”.

“FAKE NEWS”, escreveu Neymar em uma publicação sobre o assunto. O jogador ainda apareceu nos Stories e disse: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.