Gente Famosa

Neymar teria ficado com Jade Picon e deixado filho do cantor Leonardo irritado; entenda

Torcedores.com | 09/09/21 - 10h05

O atacante Neymar se envolveu em um grande caso de fofoca durante a madrugada de segunda para terça-feira (7). O jogador do Paris Saint-Germain teria ficado com a modelo Jade Picon durante festa após o não-jogo de Brasil x Argentina, em São Paulo.

Quem afirma que houve esse relacionamento é a página de fofocas Gossip do Dia, do Instagram. O encontro entre Neymar e Jade Picon teria acontecido durante festa da irmã do atleta, Rafaella Santos. Inclusive, a própria modelo publicou fotos na residência no último domingo.

Para piorar a situação, o cantor e modelo João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, deixou vazar um print em que aparece irritado e cobrou uma pessoa por ter ficado com alguém. De acordo com apuração do “TV Pop”, o número no print é de Jade Picon. O casal terminou recentemente.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo”, escreveu João Guilherme sobre o caso entre Neymar e Jade Picon.