Futebol Internacional

Neymar vibra com ausência de lesões em momento decisivo

Folhapress | 19/08/20 - 08h42
Ricardo Nogueira / Folhapress

Neymar usou as redes sociais para comemorar a vaga na final da Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain. Após a vitória por 3 a 0 contra o Leipzig, o jogador relembrou as duas temporadas em que esteve fora da equipe por causa das lesões e vibra com a possibilidade de buscar o título.

"Dois anos seguidos sofrendo lesões em momentos cruciais, importantes para mim e para nossa equipe. Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais", escreveu o camisa 10 da equipe francesa.

Em duas das imagens publicadas, Neymar aparece se contorcendo de dores por conta das lesões sofridas. As fotos são de 2018 e 2019. Na última, ele aparece no chão, mas comemorando a vaga do PSG na decisão da Liga dos Campeões.

"Mas não queremos parar por aqui. Queremos mais! Vamos em busca do caneco, da 'orelhuda', do troféu! Paris em festa!", comemorou o brasileiro.

Neymar foi um dos principais nomes da equipe francesa na classificação para a final da competição europeia, que acontece no próximo domingo. O PSG ainda aguarda a definição da partida entre Bayern de Munique e Lyon para conhecer o seu adversário na decisão.