Gente Famosa

Nicole Bahls é acusada de ser homofóbica e causa revolta após declaração

TV Foco | 15/03/19 - 14h42
Nicole Bahls | Reprodução

Nicole Bahls se envolveu em uma grande polêmica e está sendo acusada de ser homofóbica após declarações sobre homossexuais durante o programa Sensacional, da RedeTV.

Enquanto era discutido sobre homofobia e transfobia, Nicole opinou por meio de uma entrevista gravada.”Eu não acho legal nem hétero, nem homossexuais porque as vezes têm crianças assistindo, tem a família, então acho que é uma coisa que não deve ser educada na TV”, disse ela.

No palco, o jornalista Fernando Oliveira, que participou do debate da atração, rebateu: “Não adianta ficar falando com a comunidade LGBT e não aprender que é orientação sexual. E vamos combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela e em programa de TV como aqui”.

“Na minha entrevista não acho legal passar cenas de beijo ou de sexo nem de hétero, nem de gay. Não quero que meu filho de três ou quatro anos que esteja assistindo uma novela e fique vendo cenas de sexo. Não acho legal cenas de sexo. Acho que tem lugares para fazer isso, acho que não precisa ensinar na TV”, declarou Nicole, que antes disso chamou o jornalista de “bicha poc poc” (confira os vídeos abaixo).

“‘Nicole começa os vídeos dizendo “uma bicha poc poc que não conheço’. Nunca te dei intimidade pra usar esse tipo de tratamento”, respondeu Fernando Oliveira em seu perfil no Twitter. “Não é chamando um LGBT de ‘bicha poc poc’ que você contribui com uma comunidade na qual você acha que está inserida. Aprende um pouco sobre a realidade dela e dos seus fãs”, completou ele.