Gente Famosa

Nicole Bahls encontra com Sabrina Sato e posa beijando barriga da apresentadora

31/07/18 - 15h14
Reprodução/Instagram


Sabrina Sato construiu grandes amizades na época que fazia parte da equipe do programa Pânico. Uma delas acabou sendo Nicole Bahls. A modelo e a apresentadora da Record sempre falaram muito bem uma da outra e vivem trocando mensagens de carinho.

Nesta terça-feira, 31 de julho, Nicole Bahls postou algumas imagens durante a gravação do programa da amiga na Record. Ela foi uma das convidadas especiais e aproveitou a oportunidade para fazer vários cliques juntamente da namorada do ator Duda Nagle.

Em um dos registros, a modelo aparece beijando a barriga de Sabrina Sato. Nas fotos em que as duas estão se abraçando, Nicole Bahls deixou uma mensagem de carinho. “Amooo tanto dia de gravar @programadasabrina tão linda ..mais linda ainda gravidinha”, legendou.

Amooo tanto dia de gravar @programadasabrina tão linda ..mais linda ainda gravidinha ❤️

Uma publicação partilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) a

GRAVIDEZ DA APRESENTADORA

Sabrina Sato está radiante desde que descobriu que seria mãe pela primeira vez. Em abril deste ano, a apresentadora da Record anunciou que ela e Duda Nagle estavam ‘grávidos’ e seriam pais de uma menina. Desde então, a japa tem usado suas redes sociais para mostrar cada fase da gestação.

Recentemente, Sabrina Sato tem divulgado alguns vídeos em seu canal no YouTube onde troca experiências e dicas com algumas mães. Em um papo com Shirley Hilgert,”Macetes de Mãe”, ela trocou figurinhas sobre a maternidade e admitiu não se sentir à vontade para fazer sexo.

“Minha médica me liberou, mas fico sem graça, sabe? A bebê tá aqui. Falo: ‘Dá licença, filha, vou fazer agora com o papai?’. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer eu acho desconfortável”, relatou a apresentadora. Ao saber que sexo faz bem para bebê, Sabrina Sato chegou a pedir dicas de posições.