Gente Famosa

Noiva de Lucas Penteado nega traição e rebate críticas: 'Tudo resolvido'

UOL | 02/10/21 - 09h48
Divulgação

Julia Franhani, noiva de Lucas Penteado, compartilhou uma mensagem afirmando estar "tudo resolvido" entre eles e negando uma suposta traição. O participante do "BBB 21" abriu uma live e fez a acusação contra a companheira durante a madrugada.

- Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade, disse Julia Franhani, noiva de Lucas Penteado.

A maquiadora compartilhou o texto nos Stories do Instagram. Ela também diz que voltará ao assunto quando "estiver se sentindo à vontade" para comentar.

- Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas 'escrotas' da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?, continua Julia Franhani.

Os dois foram vistos chorando e abraçados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde.

Discussão com noiva e segurança em live

Lucas Penteado diz ter flagrado a noiva o traindo com um segurança. Ao se deparar com a cena, o ator abriu uma live em seu Instagram para expor tudo o que viu.

Ao chegar na portaria do prédio, o artista tira satisfações com o porteiro para saber quem estava em seu apartamento.

"E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava" disse o artista na sequência ao discutir com Julia.