Gente Famosa

Noivado de Eduardo Costa chega ao fim depois de rumores de traição

Cantor sertanejo estaria ficando com mulheres casadas no camarim de seu show. Ele chegou a ser flagrado por um dos maridos, um político, dando início a uma confusão

O Povo Online | 15/05/19 - 06h33 - Atualizado em 15/05/19 - 07h04
Cantor teria sido flagrado com mulher casada no camarim | Reprodução / Instagram

O noivado do cantor Eduardo Costa com a estudante de arquitetura Victória Vallarim chegou ao fim. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o término foi confirmado pela assessoria do sertanejo após a moça deletar todas as publicações do casal em decorrência de boatos de traição por parte de Eduardo.

As traições, segundo Dias, teriam acontecido na cidade de Matelândia, no interior do Paraná. Conforme relatos dos moradores da região, o cantor estaria ficando com mulheres casadas no camarim de seu show, onde foi flagrado por um dos maridos, um político, dando início a uma confusão.

O sertanejo chegou a publicar um texto no Instagram afirmando que o noivado acabou após um diálogo entre os dois, mas pouco tempo depois deletou a postagem. "Sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos para sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", escreveu Eduardo. Os dois estavam noivos desde julho do ano passado.