Alagoas

O portal líder de Alagoas mudou! conheça o novo TNH1

Redação TNH1 | 08/08/18 - 11h29

A credibilidade do noticiário do portal mais acessado pelos alagoanos continua a mesma, mas a partir desta quarta-feira,08, o TNH1 apresenta aos internautas um nova versão, um novo layout com muito mais notícias e visual mais clean e organizado.

NOVAS EDITORIAS

A 'nova cara' do TNH1 que o internauta conhece nesta quarta-feira traz novos espaços e editorias, com destaque para o que "bomba nas redes sociais", onde ganham destaque os assuntos com maior repercussão no Facebook, Instagram e demais redes.

Na editoria “Nordeste", o TNH1 vai além de Alagoas, destacando os fatos de maior repercussão nos demais estados da região.

DESIGN RESPONSIVO

Seguindo tendências, o TNH1 ganha design responsivo, o que faz o conteúdo que você visualiza no computador ou notebook se adaptar perfeitamente à tela de seu smartphone ou tablet.

NOVOS BLOGS

Além do novo visual, o portal traz novos blogueiros, com mais informações segmentadas, em áreas que vão da tecnologia às finanças pessoais, do empreendedorismo ao cinema. Novos blogueiros se juntam aos já consagrados Ricardo Mota, Nide Lins, Marlon Araújo, Márcio no Mundo e tantos outros que o internauta já conhece e lê diariamente.