Polícia

Ocupação no Bom Parto: treze são presos; drogas e armas são apreendidas

16/11/15 - 19h28

Operação ocupou bairro do Bom Parto (Crédito: Arquivo/TNH1)

Operação ocupou bairro do Bom Parto (Crédito: Arquivo/TNH1)

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 16, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou o resultado da Operação Ares, que culminou na ocupação do bairro do Bom Parto desde a última sexta.

Foram presos treze suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, com o cumprimento de 24 mandados de prisão. A ação contou com participação de integrantes da Força Nacional e das polícias Civil e Militar.

Além dos presos, foram apreendidos 20 kg de maconha e meio quilo de cocaína, além de armas de fogo. As drogas foram encontradas em várias residências do bairro. Durante a ocupação, a polícia revistou veículos e pessoas que transitavam pela localidade.

Na operação, foram presos Andrei César Santana de Abreu, Cristiano da Silva dos Santos, Edson dos Santos, Franklin Josimo dos Santos, Jaqueline Mendes Silva, John Lenon da Silva, José Leonardo dos Santos Filho, Madson José dos Santos, Mário Francisco dos Santos Neto e Rose Kelly Maria da Silva. Três suspeitos não tiveram os nomes divulgados.