Polícia

Operação da PM faz abordagens e prende um no Clima Bom

28/04/16 - 16h05

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas, chamada de "Fecha Quartel", prendeu, no início da tarde desta quinta (28), no bairro Clima Bom, parte alta da capital, um jovem com mandado de prisão em aberto. Ítalo Guilherme Viana da Silva, de 19 anos, deve responder por crimes de homicídio, tráfico de drogas e falsidade ideológica.

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição da Radiopatrulha, responsável pela abordagem policial, e estará a disposição da Justiça.

Durante a ação os policiais militares estarão abordando pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, munições e drogas. Além disso, os policiais também realizaram incursões nos bairros e em pontos específicos. As guarnições também abordam motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas.

A Operação Fecha Quartel faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas na capital e no interior do Estado, conforme vem anunciando o comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio.