Polícia

Operação na orla lagunar cumpre 35 mandados contra envolvidos em tráfico de drogas

Cumprimento de mandados ocorre desde o início da madrugada

01/02/17 - 06h34
TV Pajuçara / Henrique Pereira

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpre, desde a madrugada desta quarta-feira (1), 35 mandados de prisão e de busca e apreensão, na orla lagunar e em outros bairros de Maceió. Pelo menos quatro mulheres já foram presas, entre elas, uma mulher identificada como Janaína, esposa de um dos acusados que é considerado líder do tráfico na região. Outra mulher foi identificada como Keila. Todas seriam companheiras de traficantes da região.

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Pajuçara, que acompanha os trabalhos da polícia, os mandados estão sendo cumpridos na Ponta Grossa, no Vergel do Lago, conjuntos Virgem dos Pobres e Joaquim Leão, Farol, Ponta da Terra, Pinheiro e Pitanguinha.


Militares da Radiopatrulha, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do 1º Batalhão, além do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) participam da ação. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também está sendo utilizado para dar apoio à operação, que segue até o cumprimento de todos os mandados.