Polícia

Operação prende cinco suspeitos de diversos crimes em Delmiro Gouveia

TNH1 com blog Ítalo Timóteo | 16/11/19 - 16h33
Reprodução / Ítalo Timóteo

Uma operação realizada em Delmiro Gouveia prendeu cinco homens suspeitos de vários crimes no Sertão de Alagoas, entre eles o Jamerson Nascimento dos Santos, de 26 anos, acusado de matar a própria esposa  na cidade de Coruripe, no ano de 2018. O corpo de Marcela dos Santos Martiniano foi encontrado com marcas de faca e, após investigação, descobriu-se que Jamerson tinha cometido o crime. Ele estava foragido desde então.

Após a prisão de Jamerson, que também é parceiro de ‘Vitinho’ – alvo da operação Killers da SSP- BA, a polícia descobriu que eles dois estavam fornecendo drogas para Aloí da Silva, de 28 anos. De posse dessas informações, as equipes se deslocaram até o centro de Delmiro onde encontraram um grupo na frente do imóvel apontado pela denúncia. 

Dentro da casa foi encontrado 400 gramas de maconha, quatro celulares, que supostamente são alvos de roubo e uma chave de carro. 

Além de Aloí, foram presos: Alisson da Silva, de 23 anos, Júlio Eduardo Rocha Lima, 21 anos e Givaldo Oliveira da Silva, “Ginaldão”, de 34 anos.  Segundo o delegado da cidade, Rodrigo Rocha Cavalcanti, denúncias apontavam que os suspeitos usavam um lava-jato no centro para vender drogas. 

A ação policial foi batizada de Marechal Deodoro da Fonseca, em alusão ao feriado.  Além dos agentes da delegacia local, participaram militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), Rádio Patrulha, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Força Tarefa.