jurassic world dominion

Os dinossauros estão de volta aos cinemas; confira programação completa

Tnh1 | 02/06/22 - 12h00

Para os amantes da trilogia de ‘Jurassic World’, os apaixonados pelo mundo dos dinossauros, chegou a grande estreia, o filme ‘Jurassic: Reino Ameaçado’ – quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis conseguem viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. O filme traz de volta alguns rostos conhecidos da trilogia original: Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.O Cine Arte Pajuçara traz na programação 5 estreias de destaques, uma delas é o filme ‘Miss França’ que narra a história de Alex, desde criança ela tem a ambição de se tornar Miss França. Aos 24 anos, ele recupera o sonho de infância e, escondendo a sua identidade masculina, entra na competição pelo título da mais bela mulher francesa.

MACEIÓ SHOPPING (Kinoplex)

A rede Kinoplex também traz a estreia do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, em"Domínio", a história da humanidade que de repente aprende a conviver com a presença dos dinossauros ressuscitados por clonagem para servirem de atração turística em dois parques diferentes ao longo dos cinco filmes anteriores. Além dele, continua em exibição o filme ‘Top Gun', uma ação estrelada por Tom Cruise. Outra opção, dessa vez para a criançada, é o filme Sonic 2. 

► PARQUE SHOPPING (Cinesystem)

No cinema da Cruz das Almas além de acompanhar a grande estreia de 'Jurassic World: Domínio' , você pode conferir também, muita diversão em ‘Quatro amigas numa Fria’, a comédia traz a história de uma das amigas que vai se casar, mas precisa de uma despedida de solteiro. Também em cartaz o filme ‘Luta pela Fé - A História do Padre Stu’, O filme acompanha a história de  vida do padre Stuart Long, um boxeador que virou padre e consegue inspirar inúmeras pessoas durante sua jornada de autodestruição à redenção. Continua em exibição o filme ‘Top Gun: Ases Indomáveis’.

 ► PÁTIO SHOPPING (Centerplex)

Também tem estreia na parte alta da cidade, o filme ‘'Jurassic World: Domínio'’ a paixão pelos dinossauros desafia a humanidade. Mas, além dele, continua em cartaz a ação ‘Top Gun’ que conta a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.  Permanece em cartaz o filme Sonic 2 para a alegria dos pequenos.

►SHOPPING FAROL (Cinepremium)

Com dois filmes em cartaz, o Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, exibe os filmes : Jurassic World e a ação Top Gun. 
Confira todos os horários. 

► ART PAJUÇARA

O Cine Art Pajuçara traz na programação 5 estreias de destaques, o filme ‘Miss França’ que narra a história de Alex, desde criança ela tem a ambição de se tornar Miss França. Aos 24 anos, ele recupera o sonho de infância e, escondendo a sua identidade masculina, entra na competição pelo título da mais bela mulher francesa. Já o Drama Vitalina Varela conta a história sofrida de uma viúva. Ainda no gênero ‘Drama’ o filme ‘A noite do triunfo’ , que fala de um ator que está desempregado. Ele dirige uma oficina de teatro em uma prisão, onde reúne um grupo improvável de prisioneiros para encenar a famosa peça Esperando Godot, de Samuel Beckett. Seguindo para a comédia, o filme ‘A fratura’ Raf e Julie, um casal prestes a se separar, estão em um pronto-socorro na noite de um grande protesto dos 'coletes amarelos' em Paris, tudo pode acontecer. Por fim, a estreia de ‘Tantas Almas’ um pescador percorre um rio em busca dos corpos de seus filhos. Confira todos os filmes e todas as sessões.

►INTERIOR -

SHOPPING DA VILA

O Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia, no Sertão, tem estreia no cinema. O esperado ‘'Jurassic World: Domínio'’ já está disponível para o público. Além dele, o grupo Cine continua a exibir o filme  ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, a história de Pete “Maverick” Mitchell, um piloto da Marinha que coleciona condecorações. Continua em cartaz,  ‘Doutor Estranho no Multiverso’ Confira a programação completa

  ► ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

No Shopping do interior, também tem estreia te esperando, o filme ‘Jurassic World: Domínio’, para os amantes da trilogia. Para aqueles que ainda não viram ‘Doutor Estranho’, do universo Marvel, continua em exibição. Outra opção é o filme Sonic 2, a alegria da criançada. Confira  todos os horários.