Os Minions

'Os Minions 2: A Origem de Gru' estreia em todos cinemas de Alagoas

TNH1 | 30/06/22 - 11h12

Chegou nos cinemas a diversão de toda a criançada, a esperada estreia de 'Minions 2: A Origem de Gru', que traz o "vilão" de "Meu Malvado Favorito" aos 11 anos,, quando ele terá o primeiro contato com os minions. Na escola, enquanto as crianças da classe pensam em ser médicos, Gru revela a vontade de ser “supervilão”. A senha para chegar lá é verbalizada por “you're no good”, frase que deve ser dita antes de uma entrevista (secreta) para Gru suprir a vaga em aberto do mafioso grupo Sexteto Sinistro. O filme é diversão garantida tanto para as crianças, como também para os adultos.

Continua em cartaz o filme ‘Veja Por mim’ que narra a dramática história de Sophie, uma jovem cega cuidando de uma mansão isolada, ela se encontra diante de uma invasão doméstica por bandidos procurando um cofre secreto. Sua única forma de defesa é um aplicativo chamado Veja por Mim. O aplicativo a conecta com um voluntário do outro lado do país para ajudá-la a sobreviver. Sophie se conecta com a Kelly, uma veterana do exército que passa seus dias jogando jogos de tiro. Sophie é obrigada a aprender que, se ela quiser sobreviver à noite, ela precisará de toda ajuda que puder ter.  Em cartaz ainda, o filme ‘Lightyear' que conta a história de Buzz de Toy story, ele  ganha agora seu próprio filme, produzido pela Disney/Pixar.

MACEIÓ SHOPPING (Kinoplex)

A rede Kinoplex também traz a estreia de ‘Minions 2: A Origem de Gru’ que é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Continua em cartaz o filme ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’ que fala do drama de uma mulher cega em uma casa misteriosa e cheia de perigos noturnos . Outro filme em cartaz é o ‘Lightyear’. Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo de Toy Story.

 
► PARQUE SHOPPING (Cinesystem)

O cinema da Cruz das Almas também estreia com ‘Minions 2: A Origem de Gru’  a diversão de toda a criançada. Continua em cartaz o terror ‘Veja Por mim' que narra a dramática história de Sophie, uma jovem cega que tem sua casa invadida, para enxergar o que está havendo ela vai contar com a ajuda de outra pessoa através de um aparelho eletrônico e um aplicativo. Também está em cartaz o  filme ‘Lightyear’ - Uma aventura de ação de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em Toy Story (1995). Outro filme em cartaz é o ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ que acompanha Evelyn Wang, uma mulher de meia-idade que emigrou da China, deixando os seus pais para trás para seguir o sonho americano com o marido, Waymond. Os dois abriram uma lavandaria, por cima da qual vivem com a filha, Joy, a primeira geração da família a crescer nos EUA.

► PÁTIO SHOPPING (Centerplex)

Na parte alta da cidade, também conta com a estreia de Minions, o vilão favorito da criançada, além dele a animação ‘Lightyear’ um astronauta mais famoso do mundo, continua em cartaz, Buzz Lightyear, de Toy Story que ganha agora seu próprio filme, produzido pela Disney/Pixar. Também está em cartaz o filme da Marvel  ‘Doutor Estranho' e a famosa ação ‘Top Gun’. 

►SHOPPING FAROL (Cinepremium)

Com três filmes em cartaz, o Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, exibe os filmes : Top Gun, Jurassic Word e Os Minions2. O filme Jurassic World - Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. E muita ação e aventura  com ‘Top Gun’. Confira todos os horários. 

► ART PAJUÇARA

O cine Art traz uma programação diferenciada, devido ao Festival Varilux de cinema Francês. Os filmes exidos no Cinema são franceses e com gêners diferenciados, como é o caso de ’ Esperando Bojangles’ nele, Camille e Georges dançam todas as noites ao som de sua música favorita, Mr Bojangles. Em sua casa, só há espaço para diversão, fantasia e amigos. Até que um dia Camille, uma mulher hipnotizante e imprevisível, desce mais fundo em sua própria mente, e Georges e seu filho Gary precisam mantê-la segura. Outra estreia é o filme ‘Sentinela do Sul’ que fala do soldado Christian Lafayette, ele está de volta à França depois que uma operação dizima a sua unidade. Enquanto tenta encontrar meios para seguir a sua vida, ele se envolve com a venda de ópio para salvar alguns irmãos de armas. Além das estreias dos filmes: O Segredo de Madeleine Collins e Querida Lea. Confira todos os filmes e todas as sessões.

►INTERIOR -

SHOPPING DA VILA

O Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia, no Sertão, também tem a estreia esperada pela garotada, o filme ‘Minions 2: A Origem de Gru’, que narra a história do jovem Gru, que nos anos 1970, tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de malfeitores.Continua em cartaz o filme 'Lightyear', o patrulheiro espacial Buzz Lightyear aguardou por muito tempo, mas chegou a hora de encarar sua jornada nas estrelas de grande importância para o Comando Estelar. E o filme 'Jurassic World: Domínio'.  Confira a programação completa

 ► ARAPIRACA GARDEN SHOPPING 

No shopping do interior, também tem a estreia do filme ‘ Minions 2: A Origem de Gru’, que conta a história de um garotinho chamado ‘Gru’ que sonha em ser vilão. Continuam em cartaz os filmes: Jurassic World, Top Gun e Lightyear. Confira  todos os horários.