Gente Famosa

Pabllo Vittar e Thalía dominam as paradas com 'Tímida'

O clipe de 'Tímida' chegou causando alvoroço nas redes sociais

FolhaPress | 20/03/20 - 22h01
Foto: Divulgação

Uma das parcerias mais esperadas do ano finalmente será disponibilizada internacionalmente e em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo. Pabllo Vittar e Thalía, duas divas latinas, encantam a todos com empoderamento e sensualidade no single 'Tímida', faixa que integra o álbum "111", cuja segunda parte será lançada em breve.

Com direção assinada por Gustavo Camacho, o clipe gravado na cidade de Nova Iorque (EUA), foi lançado nesta sexta-feira (20) e virou sensação nas plataformas de streaming.

O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, sob iluminação de cores fortes, envolvidas a muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.

"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade", conta Pabllo Vittar.

Thalía também fala sobre a parceria com Pabllo: "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas". Sobre a música, a cantora comenta: "O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade", finaliza Thalía.

Nas plataformas de streaming a música as paradas na América latina e alcançou primeiro lugar no iTunes do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru. Além disso, a canção esteve entre as mais ouvidas de Portugal, Espanha, Suíça, Turquia e Estados Unidos.

No YouTube, o clipe entrou rapidamente para o topo dos mais vistos da plataforma e em menos de uma hora fez mais de 400 mil visualizações.