Alagoas

Paciente que faleceu na manhã desta quarta-feira testou negativo para Covid-19, diz Santa Casa

Redação TNH1 | 01/04/20 - 17h16
Divulgação / Santa Casa

Com dois pacientes testados positivos para o novo coronavírus (Covid-19) e outros quatro com suspeita da doença internados, a Santa Casa de Maceió emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (1º) para informar que um outro paciente interno no hospital, que faleceu na manhã de hoje, testou negativo para Covid-19. 

Segundo a Santa Casa, um exame feito no paciente, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi realizado pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen-AL).   

"A Santa Casa de Maceió informa que o teste de PCR para COVID-19, realizado no dia 26/03/2020, pelo LACEN, no paciente que faleceu na manhã desta quarta-feira (01/04/2020) resultou Não Detectável. O Boletim Epidemiológico com os demais casos confirmados e suspeitos para o novo coronavírus é divulgado diariamente nos canais de comunicação da instituição", diz a nota.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que os dois pacientes que testaram positivo para Covid-19 estão internados, sendo um na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro na enfermaria. Os outros quatro pacientes que estão com suspeita do coronavírus não tiveram os leitos de internação divulgados. 

Um novo boletim atualizado sobre esses casos deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (1º).