Polícia

Pai é preso ao tentar estuprar a própria filha de 12 anos em Marechal Deodoro

Redação TNH1 | 28/10/21 - 07h14
Cortesia ao TNH1

A Polícia Militar prendeu um homem, de 63 anos, suspeito de tentar estuprar a própria filha de apenas 12 anos de idade na noite dessa quarta-feira, 27, em um canavial localizado em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. 

Segundo informações da ocorrência no relatório da Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram alertados do caso por um motociclista que viu uma caminhonete de cor verde entrando em um canavial com uma menina que aparentava ser menor de idade. Ao chegar no local, os militares encontraram o veículo e abordaram a vítima, que estava apavorada, de acordo com o relatório. Ela confirmou aos policiais que o homem era pai dela e que tinha saído porque ele teria informado que iria comprar um lanche para ela, mas entrou na região de mata, tentou tirar as roupas dela e acariciá-la nas partes íntimas. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com o zíper da calça aberto no momento da abordagem. O Conselho Tutelar foi acionado e as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde o homem foi preso por estupro de vulnerável.