Futebol Nacional

Palmeiras inaugura novo horário do Brasileirão contra o Sport no Recife

04/07/16 - 08h57
Agência Estado

Sport e Palmeiras inauguram nesta segunda-feira (4), a partir das 20h (horário de Brasília) na Ilha do Retiro, no Recife, o novo horário de jogos do Campeonato Brasileiro. E a partida não poderia ser mais especial.

De um lado os donos da casa, ainda incomodados com a derrota para o Vitória na última rodada, por 3 a 2, mas contando com o talento de Diego Souza, principal aposta da famosa “lei do ex” para a partida.

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Everton Felipe e Reinaldo Lenis, expulsos no clássico nordestino, e ainda corre o risco de ser suspenso por ter xingando o árbitro ao sair do gramado e ter as ofensas relatadas na súmula.

Do outro lado estará o surpreendente Palmeiras, líder da competição graças ao trabalho do técnico Cuca, mas que ainda não apresentou na temporada um futebol tão empolgante como visitante quanto o que mostra no Allianz Parque.

Cuca aposta suas fichas, mais uma vez, no trio ofensivo formado pelo insinuante Dudu, pela revelação Róger Guedes, e pelo badalado Gabriel Jesus, cobiçado pelos principais clubes europeus, para somar três pontos importantes na caminhada para o título.