Polícia

Parentes buscam adolescente desaparecida há quatro dias em Maceió

TNH1 com TV Pajuçara | 14/01/19 - 08h40
Emilly está desaparecida há quatro dias | Reprodução / Redes Sociais

Parentes da jovem Emilly Vitória de Mendonça Menezes, de 14 anos, procuraram a polícia para tentar localizar a adolescente, desaparecida há quatro dias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 11, Emilly saiu da casa do pai na última quinta-feira (10) por volta das 14 horas, no loteamento Acauã, parte alta de Maceió, mas não chegou a casa onde mora com a mãe. Aflita, Edvany Mendonça Silva fez um apelo na tentativa de localizar a filha. “O pai de Emilly está em estado de choque, estamos desesperados”, disse a mãe, em entrevista à TV Pajuçara.

Mãe de Emilly fez apelo em busca de notícias da filha/ TV Pajuçara

A adolescente deixou a casa do pai vestindo uma bermuda jeans e blusa preta e carregando uma mochila. O ex-namorado da jovem, que está ajudando nas buscas, disse a mãe que amigos em comum comentaram que ela chegou a passar mensagens do número de um jovem e que ele moraria no bairro do Farol.

A família ainda tentou contato com o número, mas não conseguiu. O telefone também teve o WhatsApp desinstalado e o perfil do rapaz no Instagram foi desativado.

Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Emilly Vitória pode entrar em contato através dos números 98805-2623 / 99998-8899 / 98738-4620 / 99639-4539, ou ainda pelo disque-denúncia: 181.