Polícia

Pastor é preso por assediar sexualmente menina de 10 anos em Fernão Velho

TNH1 | 25/11/21 - 07h17
Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um pastor de uma igreja evangélica por assediar sexualmente uma criança de 10 anos no bairro de Fernão Velho, em Maceió, nessa quarta-feira, 24. De acordo com as denúncias, ele mandou mensagens de áudio para a menina para convencê-la a praticar sexo com ele. 

De acordo com a polícia, uma equipe de militares foi acionada por vizinhos da vítima, que informaram que a menor estaria sendo aliciada para fazer sexo com o homem de 45 anos, na região da Vila da Goiabeira. Durante o deslocamento, a polícia encontrou a tia da criança e ela apresentou os áudios do pastor enviados para a menina num aplicativo de mensagens.

Nos arquivos, segundo a parente, o líder religioso teria dito que o pai da menina estaria cercado de "maus espíritos" e que ela precisava perder a virgindade com o próprio pastor para ter o pai curado .

O pastor foi localizado pelos policiais e levado para a delegacia para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude.