Futebol Nacional

Paulo Roberto e Luidy assinam contrato e são oficializados pelo Corinthians

14/01/17 - 14h34 - Atualizado em 14/01/17 - 18h36
Lance

O Corinthians oficializou neste sábado a contratação de mais dois reforços para a temporada. Enquanto aguarda o desfecho da negociação com Didier Drogba, o clube paulista acertou com o volante Paulo Roberto, ex-Sport, e o atacante Luidy, que disputou a Série B pelo CRB.

Os dois jogadores já vinham trabalhando com o elenco nesta pré-temporada, mas somente agora foram confirmados. Paulo Roberto, de 29 anos, assinou contrato de empréstimo por uma temporada. Já Luidy, 20 anos, firmou vínculo por três anos com o clube paulista.

Os dois jogadores inclusive participaram do treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, em que Fábio Carille esboçou pela primeira vez a equipe que deve iniciar a temporada como titular. A grande novidade ficou por conta da presença dos recém-contratados Gabriel e Jô na equipe.

Carille utilizou o esquema 4-1-4-1 e escalou o Corinthians com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô. No time reserva, treinaram: Matheus Vidotto; Léo Príncipe, Vilson, Yago e Marciel; Cristian; Romero, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim. Luidy, Jean, Lucca, Rodrigo Figueiredo, Warian e Mendoza fizeram trabalho à parte.