Interior

Pedestre morre ao ser atropelado por carro desgovernado em Maragogi; três ficam feridos

TNH1 | 22/03/21 - 07h59
Cortesia BPRv

O homem identificado como Durval de Araújo Junior, de 34 anos, morreu após ser atropelado por um carro na AL-101 Norte, no município de Maragogi, nesse domingo (21). Três passageiros do veículo ficaram feridos depois de o automóvel ainda capotar, bater num muro e se chocar com um poste às margens da rodovia.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o motorista do Ford Fiesta prata, com placa de Pernambuco, apresentava sinais de embriaguez e transitava na direção de São José da Coroa Grande. Nas proximidades da UPA de Maragogi, ele teria perdido o controle do volante, invadido a contramão e depois deixado a pista.

Ainda segundo a polícia, já fora do asfalto, o carro teria atingido Durval, conhecido na região como "Big Big". O pedestre foi socorrido e levado para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos.

Após o atropelamento, o Ford Fiesta seguiu em velocidade, tombou e bateu no muro, vindo depois a atingir o poste. Os três passageiros também foram encaminhados à unidade saúde, porém o estado de saúde deles não foi divulgado.

O motorista foi detido e conduzido até a delegacia por militares do 6º Batalhão para prestar depoimento.