Gente Famosa

Pedro Scooby põe fim a trégua e volta a seguir Arthur Aguiar no Instagram

O Fuxico | 11/06/22 - 09h10
Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Pedro Scooby e Arthur Aguiar acabam de selar a paz. O surfista voltou a seguir o campeão do “BBB22” no Instagram. O que a mídia observou é que o ex-marido de Luana Piovani não seguia Arthur desde meados de abril, período próximo ao final do reality, em que rolava diversos mutirões entre os fãs de um e outro.

Recentemente, Pedro falou a respeito do último encontro que teve com o colega de confinamento. Ele desmentiu que havia deixado uma festa mais cedo por causa da chegada do marido de Maíra Cardi. Disse que rolou cumprimentos e até abraços.

“As pessoas são muito sem noção. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, sem noção”, desabafou. Cheguei cedo porque tinha um compromisso. Meia-noite e vinte eu teria que sair. Fiz isso. A festa dele começou às oito horas… Quando eu estava saindo, ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra (Cardi), falei com todo mundo… Depois fui para o meu compromisso. Inventando que saí para não encontrar o Arthur… Eu encontrei com ele”, concluiu o surfista.