Futebol

Pela liderança, CSA e CRB duelam neste sábado no Estádio Rei Pelé

15/04/16 - 15h05
Arquivo TNH1

CSA e CRB fazem o Clássico das Multidões neste sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada do hexagonal. Classificados para as semifinais, os adversários disputam a liderança do chaveamento. Quem vencer a partida garante o primeiro lugar na fase, e em caso de empate, o Azulão se mantém no topo da tabela de classificação.

O time marujo perdeu a invencibilidade de 13 jogos na última quarta, na derrota por 2x0 para o Santa Rita. Porém, o clube azulino permaneceu na liderança e tem a vantagem de um resultado igual no duelo em Maceió. O CSA terá a volta de alguns titulares que não jogaram contra o Leão da Mata.

Já o Galo vem de uma derrota para o Murici por 3x1, e em caso de derrota no clássico, dependendo da combinação de resultados, pode terminar a chave na 4ª colocação e enfrentar o seu rival na próxima fase.

Arbitragem

Definido por sorteio, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apitará o confronto e terá Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) e Wladson Michellângelo Oliveira (CBF/AL) como seus assistentes. José Ricardo Laranjeira ficará como 4º árbitro, e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) será o 5º árbitro.

Esquema de Segurança

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) anunciou nesta sexta-feira, 15, o esquema de segurança que envolve mais de 300 homens para o confronto entre CSA e CRB. A atuação da PM contará com cães farejadores para impedir a entrada de torcedores portando entorpecentes. Os portões do estádio serão abertos duas horas antes do início do jogo, às 14h20.