Gente Famosa

'Perdoo quem pensou mal de mim', diz Carol Dieckmann sobre foto com José Loreto

"Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe", disse a atriz

Correio 24h | 24/02/19 - 15h32
Reprodução

Tantos nomes foram envolvidos na separação de José Loreto e Debora Nascimento, que até Carolina Dieckmann foi parar no meio da confusão. Uma foto capturada de um vídeo que mostra os dois atores se abraçando nos bastidores da gravação de 'O Sétimo Guardião' foi apontada como registro de uma suposta traição de Loreto.

"Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece", disse Carolina ao Uol neste domingo. Carolina é madrinha do Bloco da Preta, que completa 10 anos de desfile na manhã deste domingo.

"Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe. As pessoas dizem que eu tenho que tomar partido, mas não vou tomar partido de ninguém", completou.

As imagens foram divulgadas pelo ator Marcelo Serrado. “É só o ângulo mesmo”, disse Carolina a uma seguidora que afirmou que os dois estavam se beijando.

“No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”, continuou a atriz. Em outro post, Dieckmann disse que estava chocada com a repercussão do vídeo e pediu respeito a Loreto e Débora.