Polícia

Perícia Oficial afirma que corpo encontrado em Pilar não é de pecuarista

01/09/17 - 13h04
TNH1

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas (PO/AL) informou, na manhã desta sexta-feira (1), que o corpo encontrado na noite de ontem numa plantação de cana-de-açúcar, na cidade de Pilar não é do pecuarista Cristóvão Rodrigues, desaparecido desde o dia 3 de agosto.

A informação foi confirmada a imprensa através de uma nota de esclarecimento, eviada no final da manhã de hoje, e só foi divulgada após a conclusão do exame de necropapiloscopia, ou seja, de identificação através de impressão digital.

Apesar de descartar que o corpo seja do pecuarista,  a PO/AL não informou a identidade do corpo, nem se o exame foi suficiente para se apontar a identificação; confira a nota: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que, após conclusão de exame realizado em um corpo em estado de putrefação encontrado ontem, 31 de agosto, no município do Pilar, está descartada a hipótese do cadáver ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues”.

Também na manhã de hoje, a família do agropecuarista  esteve na sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado. Clayton Rodrigues, filho de Cristovão, afirmou ao repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que o corpo não é do pai dele

O TNH1 conversou com, Christiano Rodrigues, que também é filho de Cristovão, que disse ter participado de uma reunião com membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde de ontem, onde os delegados afirmaram estar investigando o caso.

“Ontem nós nos reunimos com o secretário adjunto de Segurança Pública, com o delegado geral de Polícia Civil e com o delegado que investiga o caso numa reunião rápida. Foi mais uma forma de o governador mostrar que está sensível ao caso”, afirmou.