Brasil

Pernambuco: Mulher morre após ser jogada pelo marido de primeiro andar

Diário de Pernambuco | 24/06/19 - 13h34
Reprodução - Facebook


Uma mulher morreu após ser empurrada pelo marido do primeiro andar da residência deles, na Avenida Anibal Benevolo, 545, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Márcia de Araújo da Silva, 44 anos, estava comemorando o São João com o companheiro, Fábio Lourenço da Silva, 35. Após uma discussão, ele teria empurrado a mulher.

Márcia bateu a cabeça no chão e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Descoberta, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia, antes de morrer a vítima confirmou que seu companheiro era o autor do crime. Foram realizadas diligências, por meio da Segunda Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de Homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL e realizaram a prisão em flagrante delito pela prática de feminicídio.

Fábio Lourenço da Silva será apresentado em audiência de custódia. O sepultamento de Márcia acontece na tarde desta segunda, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.