Polícia

Perseguição termina com um preso e dois foragidos após assalto em estabelecimento de policial militar

TNH1 | 15/09/21 - 07h38

O assalto em um estabelecimento na Avenida Senador Rui Palmeira, em Maceió, terminou com um suspeito preso, dois foragidos e uma arma de fogo apreendida nessa terça-feira, 14. Os três foram perseguidos, mas dois conseguiram escapar de um policial à paisana, que era proprietário da loja e reagiu ao crime. O carro usado pelos bandidos foi encontrado e removido por policiais militares.

Segundo a polícia, a vítima do crime entrou em contato com as equipes de segurança para comunicar o roubo e, enquanto os agentes se deslocavam para o prédio, ela acompanhou o trio que estava no veículo de modelo Fiesta, de cor branca. Houve troca de tiros e um foi capturado.

Com o suspeito, foram apreendidos o revólver de calibre 32, um notebook e quatro celulares. O assaltante e o material foram levados para a Central de Flagrantes, onde ele foi ouvido pelo delegado responsável e autuado pelo crime de roubo.

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) participaram da ação.