Polícia

PF apreende 500 comprimidos de ecstasy e prende uma pessoa em Cruz das Almas

Ascom PF | 15/10/19 - 17h49
PF apreende 500 comprimidos de ecstasy e realiza uma prisão em Maceió | Divulgação / PF

A Polícia Federal em Alagoas realizou, na tarde de hoje (15), ação policial com o objetivo de apreender drogas sintéticas que seriam entregues em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Foram apreendidos, aproximadamente, 500 compridos de ecstasy. Um homem foi preso. 

Segundo denúncia chegada à Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas – SR/PF/AL, as drogas sintéticas chegariam via Correios para um destinatário do sexo masculino, natural de Maceió. Os policiais federais identificaram o endereço naquele bairro e permaneceram em vigilância até que, no período da tarde, viram quando o homem recebeu a encomenda via Correios em sua residência, oportunidade em que foi surpreendido e preso em flagrante delito. 

 A droga foi apreendida nos autos de Inquérito Policia instaurado na SR/PF/AL e enviado para a perícia técnica da Polícia Federal no Estado para exame pericial pertinente. O preso está sendo ouvido na Sede da PF em Alagoas e responderá pelo crime previsto no art. 33, da Lei nº 11.343/06, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de reclusão.