Polícia

Pilar: preso homem que teria engravidado enteada menor e esposa por três vezes

TNH1 | 06/07/22 - 12h29

Uma história chocante envolvendo uma família em Pilar, região metropolitana de Maceió, acabou com a prisão de dois homens nesta quarta-feira, 06. Um homem é suspeito de não apenas abusar sexualmente da enteada durante anos, como ter tido três filhos com a garota, e outros três com a mãe dela, sua companheira. Mãe e filha chegaram a engravidar praticamente no mesmo período,  tendo cada uma delas um filho com a mesma idade, 06 anos. À polícia, mãe e filha disseram que viviam sob o domínio do suspeito, identificado pela polícia pelas iniciais E.Z.C., que demonstrava comportamento agressivo e possesivo.

O delegado Ronilson Medeiros, que comandou a operação, conta ainda que o primeiro filho da adolescente foi registrado em nome do primo do estuprador, C.Z.C., hoje com 29 anos de idade, para evitar possível denúncia, pois na época a adolescente tinha apenas 13 anos de idade. C.Z.C. também foi preso. 

A companheira do suspeito teve três filhos, atualmente com 11, 09 e 06 anos de idade. Já os três bebês resultado dos abusos com a enteada tem atualmente 06, anos, 03 anos, e o mais novo, 03 meses de idade. 

O caso foi denunciado em maio passado por populares. Em depoimento, mãe e fila confirmaram as denúncias.  "E.Z.C responderá por crime de estupro de vulnerável, e o primo deste responderá pelos crimes de falsidade ideológica e favorecimento real, ambos seguem presos por mandado de prisão preventiva", disse o delegado. 

Ronilson Medeiros: duas prisões em caso que chocou a população  de Pilar