Polícia

PM apreende arma de fogo e drogas no Benedito Bentes

Ascom PM | 28/06/19 - 14h41
Ascom PM

As guarnições motorizadas de Força Tática I e II, ambas pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Everton Douglas da Silva Oliveira, 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa quinta-feira (27), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A ação fez parte da Operação Comandos.

Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que o suspeito estaria comercializando drogas em sua residência, localizada no Conjunto Cidade Sorriso I. No imóvel os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, contendo quatro munições de calibre 44; além de uma munição de calibre 12 e 12 gramas de maconha.

Everton foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes Qualificado com Emprego de Arma de Fogo.

Mais uma prisão

Já durante a manhã, a equipe Rocom 9 deteve Allan Douglas de Souza, 24 anos, por comercializar drogas, durante a tarde de ontem (27), no Conjunto João Sampaio, Benedito Bentes, Capital.

Os policiais davam sequencia a Operação Comandos, quando foram informados sobre a presença do suspeito na Favela Dandara. De acordo com os levantamentos, o mesmo estaria demonstrando atitude incomum. Ao efetuar a abordagem, a guarnição encontrou uma balança de precisão, 20 gramas de cocaína, 32 gramas de crack, 35 gramas de maconha, um cartucho deflagrado de calibre 792; além de 25 comprimidos de clonazepan e R$ 39,60 em espécie.

Allan foi encaminhado para a mesma delegacia, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecente.