Polícia

PMs da Cavalaria ficam feridas após atropelamento em Arapiraca

Redação TNH1 | 20/04/19 - 07h44
Reprodução/7 Segundos

Um acidente envolvendo um carro de passeio e a cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) deixou duas militares feridas e um animal morto, na noite dessa sexta-feira (19), próximo ao Morro da Massaranduba, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o veículo era dirigido por uma motorista de aplicativo e estaria em alta velocidade no momento do atropelamento. As éguas, que vinham no sentido contrário da via, foram atingidas pelo automóvel e, com o impacto, as PMs caíram e se lesionaram.

Segundo informações do 3º BPM, a condutora do carro modelo Classic, de cor branca, não apresentava sinais de embriaguez e ficou no local para prestar esclarecimentos. O veículo ficou com o vidro quebrado e a parte da frente parcialmente destruída.

As militares foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida. Uma chegou com um dos braços imobilizado com suspeita de fratura, enquanto a outra estava inconsciente, por ter sofrido uma pancada na cabeça, mas aparentemente não demonstrava gravidade.