Polícia

'Pode ter sido confundido', diz delegada que investiga morte de adolescente

Redação TNH1 | 29/08/18 - 18h14
Arquivo Pessoal

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), afirmou ao portal TNH1 nesta quarta-feira (29) que o adolescente Luciano dos Santos Medeiros, de 16 anos, encontrado morto na manhã de hoje após dois dias desaparecido, foi vítima de uma facção criminosa e pode ter sido confundido com um integrante de um grupo rival.

“Com a visualização do vídeo e a localização do corpo do adolescente, fica claro que houve o crime de homicídio. As imagens falam por si e não há dúvidas que ele foi vítima de criminosos que agiram em nome de uma facção criminosa”, destacou.

Questionada sobre o envolvimento da vítima com um suposto grupo rival dos bandidos que cometeram o crime contra ele, a delegada informou que a polícia vai apurar, mas também trabalha com a hipótese que o jovem pode ter sido confundido.

“Eu não posso assegurar que ele seria de um grupo rival, pois pode ser que ele tenha sido confundido com alguém. Morar em uma área de domínio de uma facção já é suficiente para que seja considerado um rival”, disse.

A delegada também relatou que Luciano não tem passagem pela polícia e que os familiares informaram que ele não era usuário de drogas. “Amanhã vou ouvir os familiares e as testemunhas para ajudar na identificação dos autores do crime”, concluiu.