Polícia

Polícia aborda ônibus na BR-101 e prende passageiro suspeito de receptação

TNH1 com Ascom PRF | 20/05/19 - 15h46
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde desta segunda-feira (20), por crime de receptação. O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana.

Um ônibus, com itinerário São Paulo/Natal, foi abordado pelos agentes por volta de 13h. Após verificação de passageiros e bagagens, foram encontrados, com um dos passageiros, 16 aparelhos celulares, dos quais quatro possuem queixa de roubo/furto.

Além dos celulares, a polícia encontrou 32 aparelhos automotivos de som de marcas diversas, todos sem procedência legal. O suspeito informou que trabalha com compra e venda dos materiais que são conseguidos na Feira do Rolo, em São Paulo. Ele também contou para a polícia que foi a primeira vez que adquiriu celulares, pois só trabalhava com aparelhos de som.

O homem foi encaminhado, junto com os produtos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. Ele responderá, inicialmente, pelo crime de receptação.