Polícia

Polícia acaba com festa clandestina em Guaxuma após divulgação no Instagram

Redação TNH1 | 25/07/21 - 14h40
O evento contava com uma localização de difícil acesso e com distanciamento de locais residenciais para que o barulho do som não chamasse atenção | Foto: Cortesia / BPE

Mais uma festa clandestina foi encerrada pela polícia em Alagoas. Desta vez, o evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió, e contava com 117 participantes, na noite desse sábado (24).

"A equipe de serviço do Batalhão de Polícia de Eventos recebeu informações acerca de uma provável organização de evento, acionou a equipe de Inteligência da unidade e descobriu que a divulgação numa rede social, o Instagram.  Conseguimos contabilizar cerca de 117 indivíduos que participavam do evento, sem contar os que desistiram de ir ao local por conta da chegada da Polícia Militar de Alagoas e ainda houveram outros que se evadiram do local com a nossa chegada", informou a polícia.

Evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió. Foto: Cortesia / BPE

De acordo com a polícia, havia indícios de cobrança de ingressos para acesso ao evento. "Diante do exposto e do fato de haverem característica de que os indivíduos estavam cobrando pela entrada no evento, os responsáveis foram conduzidos até a Central de Flagrantes I para que a Polícia Civil de Alagoas adotasse os procedimentos cabíveis", disse a PM.

O evento contava com uma localização de difícil acesso e com distanciamento de locais residenciais para que o barulho do som não incomodasse e não houvesse o acionamento da PMAL, segurança particular, pulseirinhas de identificação, mini bar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos.