Polícia

Polícia apreende arma e celular de militar investigado por homicídio em Porto Real do Colégio

Redação TNH1 | 10/10/18 - 14h31
Divulgação Polícia Civil

Policiais civis deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a mandados de busca e apreensão, emitidos pela Justiça na Comarca de Porto Real do Colégio, e recolheram uma pistola e um aparelho celular de uso de um policial militar, que está sendo investigado por um crime de homicídio qualificado. 

De acordo com informações da polícia, o PM, que não teve o nome divulgado, é suspeito de matar Ednaldo da Silva Bezerra, 22 anos, em 14 de setembro de 2018, no mesmo município. A vítima foi encontrada nas imediações do posto fiscal da cidade e encaminhada para um hospital em Propriá-SE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado Fábio Costa, que coordenou a ação, as investigações seguem em trâmite e outras diligências estão sendo efetivadas pela comissão de delegados, com seu devido sigilo.

Crédito: Divulgação Polícia Civil

Em outra ocorrência, na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil conseguiu retirar de circulação duas armas de fogo, uma espingarda de calibre .36 e um revólver de calibre 38.

Crédito: Divulgação Polícia Civil

As armas estavam no interior da casa de um homem, identificado como José Tadeu Barros da Silva, na Fazenda Cajaíba, no Povoado Sobrado. Ele não foi localizado e deve responder por crime de posse irregular de arma de fogo em liberdade.

Participaram da ação policias da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).