Polícia

Polícia apreende quase 4 kg de drogas e revólver após abordar jovem em Arapiraca

TNH1 | 19/03/24 - 08h46
Cortesia

Um jovem de 21 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo após ser parado por policiais militares na Rua Cabo Geovane Pereira Silva, no Sítio Flexeiras, no município de Arapiraca, nessa segunda-feira (18). Aproximadamente quatro quilos de drogas foram apreendidos.

Segundo informações do 3º Batalhão, a equipe de Rocam estava em patrulhamento no bairro São Luiz I quando avistou o rapaz ao lado de um veículo Gol, de cor branca. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos PMs, e a equipe, desconfiada, o parou para fazer a abordagem.

Com ele, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada. Após buscas dentro do Gol branco, um revólver de calibre 38 foi flagrado em cima do banco do motorista. O homem disse que a arma era de propriedade dele e que a usava para se defender.

O suspeito de porte ilegal foi conduzido até a residência onde mora, onde a polícia flagrou mais uma quantidade de droga, com maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão. Ao todo, 2,2 kg de cocaína, 1,2 kg de maconha, e 460g de crack foram recolhidos.

Logo depois, o suposto traficante foi encaminhado à delegacia e foi ouvido pelo delegado plantonista. As drogas também foram apresentadas na unidade policial. O carro Gol foi apreendido, assim como o celular do suspeito.