Polícia

Polícia apresenta mais um suspeito de participação em chacina no Pilar

10/02/17 - 15h35

Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, 10, a polícia apresentou mais um suspeito de participação em uma chacina, ocorrida no último dia 1°, em Pilar, onde uma adolescente de 17 anos, um filho dela de três anos e a mãe dela foram assassinados.

José Ailton da Silva, 23 anos, foi preso por policiais da 23º Distrito Polcial de Pilar, na manhã desta terça feira. Ele seria o autor dos homicídios, segundo a polícia. José Ailton estava escondido na casa de José Adriano dos Santos, de 30 anos, suspeito de trafico da região, que também foi preso.

José Ailton confessou o crime. O motivo teria sido vingança. Segundo Ailton, a adolescente de 17 anos morta na chacina, identificada como Dayane, teria matado a irmã dele.

Ele contou também que não tinha a intenção de matar a criança, mas Dayane teria caído em cima da criança e, sem perceber, ele acabou atirando nela também. José Ailton ainda é suspeito de participação em outros três homicídios ocorridos em janeiro passado. A polícia investiga a participação de mais um suspeito.