Polícia

Polícia apresenta suspeitos de assaltos na AL 101 Norte

14/02/17 - 17h12

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o secretário de Segurança, Lima Júnior, apresentou dois suspeitos de participação em assaltos na AL 101 Norte e na rodovia que liga Maceió a São Luiz do Quitunde.

Iranildo Antônio dos Santos Silva, 33, e Jonathan Jandilson Silva dos Santos, 20, seriam os autores de um assalto a um veículo de um magistrado, cujo nome não foi revelado pela polícia. Os dois foram presos em uma residência localizada em São Luiz do Quitunde.

Em poder dos dois, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, além de uma espingarda calibre 20, com 12 cartuchos, 3 celulares e 60 gramas de maconha.

Na casa, os policiais também encontraram algumas cartas que acreditam ter sido escritas por presos do sistema prisional.    

Iranildo e Jandilson também assumiram um assalto a um caminhão da coca cola e a um carro de um magistrado não identificado.

Segundo capitão Queiroz, sub-comandante do BPEsc, o 181 foi fundamental para que a polícia chegasse aos suspeitos.

"As possíveis vítimas que identificarem os dois suspeitos como autores de assaltos, devem procurar a delegacia de São Luiz do quitunde para que eles sejam autuados em mais crimes", disse o secretário Lima Júnior.