Polícia

Polícia busca imagens de câmeras para desvendar crime em Coruripe

Redação TNH1 | 19/11/19 - 15h46
Divulgação

Ozenilton Ferreira dos Santos, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira, 18, dentro de uma residência no povoado Barreiras, zona rural de Coruripe, a 85 quilômetros de Maceió. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

A reportagem do TNH1 conversou com o delegado Gustavo Pires, titular da Delegacia de Coruripe, na tarde de hoje, e foi informada de que as investigações do caso estão no início e que ainda não há identificação de suspeitos.

"Nós vamos analisar se há câmeras instaladas nas proximidades para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Ainda não foi possível definir motivação e nem tem muitas informações sobre a vítima", afirmou Pires. 

De acordo com os primeiros levantamentos, os atiradores chegaram ao local em um carro Celta, de cor preta e de placa não identificada, invadiram a casa de Ozenilton e começaram o tiroteio. Após balearem a vítima, eles fugiram. Ainda não se sabe a quantidade de suspeitos envolvidos.

Ozenilton ainda foi resgatado por populares com vida e deu entrada na UPA do município para cuidados médicos. Porém, devido aos graves ferimentos, ele morreu na unidade de saúde. 

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e fizeram buscas pela região durante a madrugada para tentar localizar suspeitos e veículo, porém nada foi encontrado.