Polícia Civil acha corpo de universitária desaparecida desde o dia 15

Publicado em 01/09/2015, às 09h01
Imagem Polícia Civil acha corpo de universitária desaparecida desde o dia 15

Por Redação

Lilianne Cirino foi achada morta em Marechal Deodoro (Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Lilianne Cirino foi achada morta em Marechal Deodoro (Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Atualizada às 09h15

A Polícia Civil de Alagoas informou que encontrou, na madrugada desta terça (1), na cidade de Marechal Deodoro, o corpo da universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto. O local onde o cadáver foi achado é conhecido como Mata das Cabreiras.

O delegado de Marechal, Thiago Prado, revelou que dois suspeitos do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato e confessaram participação no crime.

Os dois serão apresentados, em entrevista coletiva, marcada para as 14 horas, na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a família da vítima, que confirmou a informação repassada pela polícia. Muito emocionada, a mãe de Liliane, Laudenice Maria da Silva, disse que a filha tinha sido morta por um traficante que também mora no Povoado das Cabreiras, mas não o conhecia.  

Assista à matéria do Pajuçara Noite

O desaparecimento

A família registrou queixa do desaparecimento na delegacia de Marechal e confirmou ao delegado que Lilianne era dependente química, mas estava há dois anos sem consumir drogas.

Testemunhas que tiveram contato com Lilianne na noite do dia 15 informaram que ela estava consumindo bebida alcoólica e pode ter tido uma recaída. A jovem teria sido vista pela última vez na manhã do dia seguinte.



Fonte: Com assessoria PC


Gostou? Compartilhe