Polícia

Policia Civil designa comissão especial para investigar acidente com ônibus escolares

31/03/17 - 13h08
Arquivo TNH1

O delegado geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou uma comissão especial de três delegados para investigar o acidente entre os dois ônibus, que faziam o transporte de estudantes das cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, na AL-110, próximo a São Sebastião, Agreste de Alagoas.

De acordo com Paulo Cerqueira, a comissão deverá ser composta pelo delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa, pelo titular de Teotônio Vilela, Sandro Marcelo, e pelo delegado da cidade onde aconteceu o acidente, Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial (DP).

“Vou publicar isso ainda na tarde de hoje e deve sair no Diário [Oficial do Estado] de segunda [3] ou terça-feira [4]. Tomei essa decisão devido a necessidade de se aprofundar a investigação do caso", afirmou o delegado geral.

Laudo da Perícia Oficial

Duas peritas criminais vão elaborar o laudo que deve apontar as causas da colisão entre os dois ônibus. Elas tem 10 dias para concluir a perícia, mas de acordo com o diretor da Perícia Oficial, Manoel Messias de Melo, esse prazo deve ser extrapolado devido a complexidade do caso.