Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar a filha de quatro anos em Murici

Com informações da PC-AL | 09/05/19 - 11h27

Policiais civis de Murici prenderam, nessa quarta-feira (8), um homem suspeito de estuprar a filha de apenas 4 anos. A denúncia foi feita pela mãe e confirmada por meio do depoimento da criança na delegacia.

A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato, a mãe da menina se separou e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

"Mesmo com pouca idade, a vítima relatou os abusos. Vizinhos também confirmaram que, mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da menina para praticar outros abusos", ressaltou o delegado, que está concluindo o inquérito policial.

Durante as investigações, foi confirmado que o homem já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de 9 anos. "Por este crime, ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não tinha mandado de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira", disse Tenório.

O suspeito permanece preso no Cisp de Murici, mas deve ser transferido para o Sistema Prisional.