Polícia

Polícia Civil recupera moto furtada após proprietário ver anúncio na internet

Da Redação, com assessoria | 31/08/21 - 17h54
Acompanhado da polícia, dono da moto foi ao local marcado com o suspeito e recuperou veículo | Ascom PC-AL

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram, nessa segunda-feira (30), uma motocicleta após a vítima ter reconhecido o veículo em um grupo de vendas online. A moto havia sido futada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário. 

Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social. Sem se identificar como sendo o proprietário, ele fez contato com a pessoa e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.

Uma equipe da DRFVC acompanhou a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde houve o flagrante. O suspeito, de 31 anos, foi preso e autuado por receptação qualificada, sendo conduzido à Central de Flagrantes.

Os policiais constataram, ainda, que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por isso, a moto vai permanecer na delegacia, para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.